quinta-feira, 1 de março de 2012

Compras Coletivas?? Ebaaaaaaaaaa


Olá, pessoal!
Claro que a maioria de vocês já ouviram falar de sites de compras coletivas
Eu os encontrei há pouco tempo e estou muito empolgada com eles, principalmente porque gosto de tratamentos estéticos, mas não tenho muita grana pra gastar com isso, além do que, eu conheço poucos tratamentos e dá medo de investir alto e não ter resultados tão legais.
Agora com esses preços tão acessíveis que chegam até 90% de desconto para provar tratamentos maravilhosos, eu vou investir um pouco em mim, acho que vale a pena.

Os sites que me cadastrei

Claro que existem muitos mais, mas estes são os que eu tenho cadastro e tenho aproveitado bem as promoções.

Como funcionam os sites de compras coletivas?
As empresas oferecem produtos e serviços com um preço muito agressivo desde que o produto ou serviço seja vendido para um número específico de clientes, por isso que chamamos de compras coletivas.
1 - você se cadastra no site com a cidade que você mora ou tem facil acesso.
2 - você vai receber diariamente em seu email as promoções disponíveis para a cidade que você cadastrou, pode ser mais de uma.
3 - se algo lhe interessar você pode adquirir a oferta, além disso você tem um período para receber o que comprou, não precisa comprar e sair correndo para receber (podem ser produtos ou serviços).

Nenhum comentário:

Postar um comentário